quinta-feira, 17 de maio de 2012

Cara de um focinho do outro...

Olá, eu não sei se todas e todos se lembram daquele post que fiz sobre o sneaker da Isabel Marant?
Acho que todo mundo lembra pois foi bemmmmmmm comentado, o fato é que a Arezzo fez uma "replica" nem sei se posso falar assim, mas o sneaker é identicoooooo ao original e o melhor de tudo é que o preço é bem mais em conta  (o que não é muito difícil, cá entre nós).
A questão é que conseguir essa maravilha NÃO é tão fácil assim, o estoque é bem limitado e eu fiquei meses para conseguir um par, as vezes você deixa o nome para que o vendedor entre em contato com você mas a procura é tanta que nem da tempo dele avisar. Algumas pessoas podem se perguntar se realmente compensa comprar um produto que você sabe que pode encontrar alguém usando em cada esquina... eu sou super tranquila quanto a isso pois cada pessoa tem seu estilo, sua forma diferente de usar, ou seja, é só abusar no modelão que com certeza vai se destacar!!



Isabel Marant:





Arezzo:



 Eu ameiiiiiii Bjousssss


Nenhum comentário: