domingo, 8 de janeiro de 2012

Práaaaaa mim não dá!

Desculpe pelo título informal mas é que eu estava um pouco desatualizada e acabei de tomar um susto... Quem me conhece sabe que eu sou fã da Beyoncé a anosssssss, adoro tudo nela, o profissionalismo, talento indiscutível, vida pessoal pouco badalada ou seja uma DIVA. E quem me conhece sabe mais ainda que a minha música favorita é Love on Top do último Cd "Four". Me descobri nela (ok estou dando rodeios e não falo onde quero chegar), o fato é que olhando o clipe vi que ela está usando o sneaker da estilista Isabel Marant. Eu vi esse tênis semanas atrás mas nem postei aqui no blog porque muita gente falou sobre ele e achei que ia ficar meio massante. Gente fiquei chocadaaaaaa eu gostei mais do preto e nude, o preço é meio salgado mas quem sabe esse ano de 2012 que será MARAVILHOSO eu consigo chegar lá rs... bjoussssss








Um comentário:

Gabriel Soares da Costa disse...

Quando for comprar eu vou querer um também!!!!